Por Redação - 26/03/14 às 07:44
Depois que uma escritora espanhola afirmou que Julio Iglesias pode não ser filho legítimo de Julio Iglesias, o cantor, de 70 anos, causou nova polêmica com seu mais recente comentário: disse que Enrique só vende discos porque é seu filho.
Pai e filho nunca se deram bem, e recentemente Enrique Iglesias revelou que seu pai nunca o apoiou quando ele quis começar uma carreira artística, e quando começou a ter sucesso, disse que tinha conseguido graças a ele.
"Se aos 10 anos eu tivesse dito a minha família que queria ser cantor, hoje eu não estaria aqui. Meu pai dizia que meu primeiro álbum não seria bom, e que era muito difícil se conectar com o público", comentou Enrique.
Mas Alfredo Fraile, ex-empresário de Julio, e autor do livro Segredos Confessáveis sobre o famoso cantor romântico, confirmou que Julio Iglesias duvidava do talento de Enrique.
"Para Enrique, a atitude de seu pai não o desanimou, ao contrário, o fez seguir em frente e demonstrar que quando a gente quer fazer, a gente faz, a base de esforço, dedicação e talento", disse.
Enrique Iglesias já falhou na cama
Enrique Iglesias pode não ser filho de Julio Iglesias
Julio Iglesias faz declaração de amor à sua mulher, no palco
Julio Iglesias visita centro de reabilitação infantil no México
Julio Iglesias já planeja super festa para celebrar 70 anos
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.