Jungkook do BTS é investigado pela polícia coreana
Por Redação - 07/11/19 às 08:00
Jungkook, membro do grupo de K-pop BTS, está sendo investigado pela polícia após um acidente de carro no fim de semana.
O cantor e um motorista de táxi sofreram ferimentos leves na colisão, e a agência de entretenimento da banda, Big Hit Entertainment, admitiu que a estrela de 22 anos causou o acidente por violar as leis de trânsito enquanto estava ao volante de sua Mercedes Benz em Seul, na Coreia do Sul, no sábado (2).
E embora Jungkook já resolveu o problema com o outro motorista, as autoridades estão investigando o incidente.
Segundo o canal Fox News, a polícia de Seul abriu uma investigação devido às leis de trânsito da cidade, algo que é habitual.
Um oficial observou que o caso era pequeno, já que ambas as partes só sofreram hematomas e não houve muitos danos aos veículos.
Já se esclareceu que o acidente não foi causado por nada sério e que o cantor não estava dirigindo sob influência de álcool ou drogas, foi apenas um erro seu ao volante.
A semana passada o grupo BTS ganhou dois prêmios no MTV EMA, como Melhor Artista ao Vivo e Maiores Fãs, e os cantores confessaram que estão ansiosos para a próxima nominação dos prêmios Grammy 2020.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.