Junior Lima relata sufoco passado com um de seus cães

Por - 07/09/17 às 15:44

Reprodução/Instagram

Junior Lima fez um alerta aos seus seguidores, nesta quinta-feira (7), no Insta Stories. O cantor relatou momento de pânico vivido por sua cachorrinha Bruna, que ficou com a coleira presa na porta do elevador e foi estrangulada por 24 andares.

"Rolou uma parada dois dias atrás, que foi muito séria. Não vou postar as imagens porque de fato são muito fortes. Não dá para postar em rede social. Estou fazendo esses vídeos para alertar e conscientizar as pessoas. É uma coisa muito séria e a gente tem muita sorte da Bruna estar bem aqui em casa de boa como se nada tivesse acontecido.Tem um rapaz que passeia com elas diariamente na rua quando a gente está ocupado trabalhando. Ele botou a guia nas duas cachorras, foi para a porta do elevador e chamou o elevador para sair. Ele lembrou que tinha esquecido um negócio dentro de casa, voltou para buscar e deixou as cachorras sozinhas com as guias nos pescoços. O elevador chegou, a porta abriu, a Carlota não entrou, mas a Bruna entrou. E a guia ficou presa na porta. O elevador puxou e desceu estrangulando a Bruna, que ficou pendurada. Ela foi parar no teto do elevador, sendo estrangulada. Até o térreo foram 24 andares sendo estrangulada. No final disso tudo ela caiu de cabeça no chão. Ficou desmaiada. Tenho o vídeo de segurança do elevador. Ela não morreu por um milagre. Pessoas que têm cachorro e moram em prédios, não deixem eles sozinhos com a guia no pescoço se tiverem chamado o elevador. Não brinquem com elevador. É muito sério", disse.

Junior Lima relata sufoco passado com um de seus cães

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.