Jurado diz que foi fácil determinar a culpa do Dr. Conrad Murray

Por - 09/11/11 às 10:44

Reprodução

 

Um jurado do julgamento do Dr. Conrad Murray contou ao site TMZ que a decisão de declarar o médico culpado pela morte de Michael Jackson não foi difícil e que o júri chegou a esta conclusão logo no início do processo de deliberação.

A pessoa, que pediu para não ser identificada, disse que os jurados não estavam em conflito e que foi uma decisão fácil.

Segundo o jurado, os membros do júri foram unânimes sobre a culpa de Murray e chegaram a esta decisão muito antes do prazo de oito horas para as deliberações.

Quando perguntado sobre o que os teria levado a chegar a esta decisão, o jurado disse que, embora não pudesse falar pelos outros, foram as evidências.

Para ele, as evidências, e não um item em particular, foram contundentes.O jurado disse ainda que está feliz com o fim do julgamento e contente por poder voltar à sua vida normal.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.