Jurado do The Voice é investigado por suspeita de abuso sexual
Por Redação - 31/10/12 às 14:08
Cee Lo Green, o músico que é jurado do programa The Voice, está sendo alvo de uma investigação da polícia de Los Angeles sobre abuso sexual, mas o cantor insiste que não fez nada de errado.
Fontes da polícia contaram ao TMZ que uma mulher prestou queixa recentemente contra Green, cujo nome verdadeiro é Thomas DeCarlo Callaway, acusando-o de ter tentado forçá-la a fazer sexo com ele.
O site soube que detetives visitaram um restaurante de Los Angeles e interrogaram vários empregados, inclusive o gerente, mas não sabe afirmar que o incidente aconteceu no local.
A identidade da vítima vem sendo mantida em sigilo pela polícia, assim como onde e quando o suposto abuso ocorreu.
Também não se sabe o que Cee Lo fez.
O cantor negou categoricamente ao TMZ que tenha feito qualquer coisa errada e afirmou que não esteve no tal restaurante nos últimos três meses.
"Nada aconteceu ali e em nenhum outro lugar."
Usher e Shakira entram para o júri do The Voice, na NBC
Christina Aguilera passa cantada em participante do The Voice
Cee Lo Green altera letra de Imagine e enfurece fãs de John Lennon
Veja o que os famosos falaram do show de Madonna no Super Bowl
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.