Júri adia decisão do julgamento de Conrad Murray para segunda-feira

Por - 05/11/11 às 11:38

Bang

 

O julgamento sobre a morte do astro Michael Jackson ainda continua sem solução. Os fãs do cantor e o restante do mundo que esperavam por esta decisão na última sexta-feira terão que aguardar mais alguns dias. O júri do processo criminal já fez suas conclusões na sexta-feira, dia 4 de novembro, porém não firmaram um veredicto.

As discussões do júri serão retomadas na próxima segunda-feira (7). De acordo com um representante da Corte Superior de Los Angeles em comunicado feito no final da tarde de ontem, os membros do júri (cinco mulheres e sete homens) já finalizaram as deliberações, mas só irão retomar os trabalhos na segunda-feira.

Dr. Conrad Murray é cardiologista, tem 58 anos de idade e está sendo julgado por ter dado ao astro uma fatal dose de um sedativo que auxiliasse Michael a dormir. O médico administrou Propofol no rei do Pop após outros sedativos não surtirem efeito, mas se ausentou do quarto do artista e ao voltar encontrou o astro pop sem vida, na manhã do dia 25 de junho de 2009.

Se for condenado, Conrad Murray pode ficar até quatro anos na prisão, além de perder sua licença médica.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---


×