Jussie Smollett explica decisão de não entregar informações telefônicas à polícia
Por Redação - 17/02/19 às 03:00
O ator Jussie Smollett, que sofreu um ataque homofóbico em Chicago no final de janeiro, defendeu sua posição de não entregar seus registros telefônicos a polícia que investiga a agressão.
O ator de 35 anos que foi agredido por dois homens, que lhe colocaram uma corda no pescoço, além de jogarem um produto químico nele, enquanto gritavam insultos raciais e homofóbicos.
Durante uma aparição emocional no programa Good Morning America nesta quinta-feira (14), Jussie explicou porque não vai entregar a informação de seu telefone às autoridades:
"Sinto muito, não vou fazer isso. Tenho fotos privadas, vídeos e contatos. O número do meu companheiro, da minha família, do meu elenco", justificou.
Embora tenha sido a vítima, as autoridades parecem querer transformá-lo no suspeito da investigação, ao contrário de tratar de encontrar os culpados, comenta o ator.
Recentemente a polícia de Chicago ameaçou o ator, dizendo que se ele estiver mentindo, poderia ser preso.
Para Smollett o caso é claro. Disse que recebe muitas ameaças de morte e acha que é resultado de suas críticas públicas a Donald Trump.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.