Justiça arquiva caso de Chris Brown por acidente de trânsito

Por - 15/08/13 às 17:52

Getty Images

Chris Brown pode respirar mais aliviado a partir desta quinta-feira (15). Isso porque o juiz arquivou o processo do acidente de trânsito que o cantor se envolveu, em maio deste ano, quando ele bateu de leve em um carro e não ficou para prestar socorro. As informações são do site TMZ.

Chris e a vítima fizeram um acordo civil – ela não queria dinheiro porque o prejuízo foi muito pequeno e ela preferiu que o caso fosse arquivado.

O promotor de Los Angeles era quem não queria que o caso fosse arquivado, argumentando que o rapper tinha sido muito agressivo com a vítima depois do acidente. Porém, o juiz não acatou o argumento e arquivou o caso.

“O processo nunca deveria ter sido aberto, para começo de conversa. É uma pena que ele estivesse sendo processado por quem ele é, ao invés do que ele fez”, disse  o advogado de Chris Brown, Mark Geragos, ao TMZ.

Chris Brown estava bem estressado com o episódio e na sexta-feira (15) ele chegou a ter uma convulsão não-epiléptica causada por “forte estresse emocional”.

Chris Brown é processado por primo de Frank Ocean
Após convulsão, Chris Brown joga basquete beneficente
Chris Brown tem convulsão em estúdio

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.