Justiça da Paraíba ordena busca e apreensão contra Hytalo Santos
Por Luigi Civalli - 13/08/2025 - 17:16

A Justiça da Paraíba autorizou, nesta quarta-feira (13/8), uma operação de busca e apreensão contra o influenciador digital Hytalo Santos. A medida, solicitada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), determinou o recolhimento de celulares, computadores, câmeras, HDs e outros dispositivos usados na produção e divulgação de conteúdos online.
Felca enfrenta outro processo em meio a briga com Hytalo Santos
Contas suspensas e restrições impostas
O juiz Adhailton Lacet Correia Porto também ordenou a suspensão imediata de todos os perfis do influenciador em plataformas como Instagram, TikTok, YouTube e Facebook. A decisão proíbe Hytalo de manter contato com crianças ou adolescentes citados no inquérito. Além disso, empresas de tecnologia receberam ordem para remover preventivamente conteúdos que exibam menores de idade.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Acusações e contexto do caso
De acordo com os elementos apresentados pelo Ministério Público, Hytalo explorava a imagem de menores com objetivo de gerar engajamento e lucro, colocando-os em situações de vulnerabilidade, com insinuações sexuais e acesso a material impróprio.
As denúncias se intensificaram no início de agosto, após o youtuber Felca publicar um vídeo no qual acusava o influenciador de “adultizar” menores de idade. O termo é usado para descrever a imposição de comportamentos e estéticas adultas a crianças e adolescentes. O influenciador mencionou casos que envolvem danças sensuais, conversas de cunho íntimo e festas com bebidas alcoólicas.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais

























