Justiça decide em 30 dias sobre partilha do prêmio da ex-BBB Cida

Por - 06/05/06 às 10:18

Divulgação / TV Globo

O pesadelo que Gecilda dos Santos, a Cida, a ex-babá que faturou R$ 500 mil no Big Brother Brasil 4, de ter ou não que partilhar seu prêmio com o ex-namorado Sebastião Menezes, o Fifa, ainda vai durar mais um pouco.

Depois de ouvir as partes e mais duas testemunhas de cada lado, numa audiência no Fórum de Mangaratiba, litoral sul do estado do Rio, que só terminou às 21h de quinta-feira, dia 4, o juiz não fez o julgamento da questão. Além da divisão do valor do prêmio, Fifa quer também a metade do valor do carro que Cida ganhou no reality show da Globo e R$ 50 mil por danos morais.

“O juiz prometeu dar a sentença dentro de 30 dias”, conta Sylvio Guerra, advogado de Cida, para quem o fato de os dois terem namorado por três meses, sem dividirem o mesmo teto e já terem terminado a relação antes da ex-babá entrar no programa, não dá a Fifa o direito que ele reivindica.

O autor da ação, que já dura quase um ano, alega que Cida está tentando banalizar a relação que os dois mantiveram. Na petição que consta na Justiça, assinada pelo advogado Aérico Ribeiro, Fifa garante que os dois ficaram juntos por dez meses, e foi ele quem comprou as revistas para ela se inscrever no programa.  

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.