Justiça decreta prisão de suspeito de matar produtor de MC Livinho
Por Redação - 16/07/24 às 11:41
A Justiça decretou a prisão temporária de Claudeliano Gomes dos Santos, suspeito de matar Adileon Eva do Santos, conhecido como Kaká, produtor musical de MC Livinho. A polícia realizou buscas na residência de Claudeliano e recolheu munições, mas não o encontrou.
Portanto, ele continua como foragido da Justiça.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O Crime
O assassinato ocorreu na última sexta-feira, 12 de julho, em um bar no Jardim Peri, Zona Norte de São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito atirou na cabeça de Kaká. O produtor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Ayres Sasaki recebe descarga elétrica e morre no palco durante show
No show que fez um dia após a morte do amigo, MC Livinho fez uma homenagem e disse que “momentos que tem com o amigo ficarão guardados no coração”.
“Momentos que tenho com ele vai ficar no meu coração guardado. O tempo vai passar e o bom testemunho de ter ajudado um irmão, de ter feito pelo irmão, estou de coração em paz. Então, valorize aquele que te fala o que você precisa ouvir”, afirmou o cantor na ocasião.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.