Justiça intima motorista de Cristiano Araújo a depor

Por - 03/05/16 às 16:31

Reprodução

Através de uma carta precatória, o motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda Ribeiro, de 41 anos, foi intimado pela Justiça, para depor sobre o acidente de carro que resultou na morte do cantor e de sua namorada, Allana Moraes, em Goiás. As informações são do site G1.

Ainda não há uma data definida para a acontecer o depoimento do condutor, que foi denunciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), a intimação foi devolvida pelo oficial de Justiça à Central de Mandados no último dia 13 de abril.

Agora, é aguardada a elaboração de uma certidão, que será enviada para o juiz Diego Custódio Borges, responsável pelo caso na Comarca de Morrinhos. Apenas quando isso acontecer, a data do depoimento deve ser marcada.

O acidente que matou Cristiano Araújo e Allana Moraes ocorreu na madrugada do dia 24 de junho de 2015, em Morrinhos, quando o grupo retornava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado.

Após uma investigação, Ronaldo foi indiciado pela polícia por duplo homicídio culposo e denunciado pelo Ministério Público de Goiás. O juiz Diego Custódio Borges acatou a denúncia no dia 23 de setembro do ano passado. Desde então, o processo segue tramitando e entre os procedimentos previstos está o depoimento do motorista.

RJ: Pai de Cristiano Araújo curte Carnaval em camarote
Irmão de Cristiano Araújo relembra aniversário do cantor
Felipe Araújo sobre Cristiano Araújo: 'Vivendo de saudades'
Cristiano Araújo ganha homenagem póstuma. Saiba mais!
Cristiano Araújo é um dos artistas mais escutados em 2015

---