Justiça investiga CQC por comparar alunos com burro
Por Redação - 09/09/10 às 08:54
O CQC está com novos problemas com a Justiça. Desta vez, o humorístico da Band está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, que segundo o jornal Agora S. Paulo, instaurou um inquérito civil para apurar a exposição de crianças e adolescentes em uma de suas reportagens.
O quadro Proteste Já, exibido no programa no dia 30 de agosto, denunciou as apostilas usadas em uma escola pública de Alumínio, interior de São Paulo, dizendo que o material didático traria erros. Durante a reportagem, o repórter Danilo Gentili apareceu na companhia de um burro e o comparou com um aluno da instituição.
De acordo com a publicação, o Ministério Público deu um prazo de 30 dias para prefeitura da cidade se manifestar. A Band, por sua vez, disse que não foi notificada e não iria se manifestar.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.