Justiça: Luana Piovani e Dado Dolabella vão à audiência, no Rio

Por - 05/11/09 às 13:22

Atualizada às 15h01 e às 16h15

Apressada e sem falar com a imprensa, Luana Piovani chegou às 13h05 ao Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, no centro do Rio, nesta quinta-feira (5).  A atriz estava acompanhada de seu advogado.

Dez minutos depois, Dado Dolabella entrou correndo na unidade.

Os dois são peças-chaves na conclusão do processo movido por Esmeraldina de Souza, a Esmê, que acusa Dado de agressão. Em outubro do ano passado, Dado e Luana namoravam e tiveram uma briga feia numa boate. A então camareira da peça de Luana tentou apaziguar e, na confusão, acabou sendo empurrada pelo ator. Tanto Luana quanto Esmê movem ações na Justiça contra Dado.

Primeiros depoimentos

Juntas, Luana Piovani e a camareira Esmê deixaram o Juizado de Violência Contra a Mulher, no centro do Rio.

Sem falar com a imprensa, Luana contou com a companhia do irmão e deixou o local com as mãos nos ombros de Esmê.

Dado é simpático

Dado Dolabella deixou o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher por volta das 16h. O ator posou para os fotógrafos e deu até autógrafos aos fãs. Sobre como foi seu depoimento, o músico se limitou a dizer:

“Foi esclarecedor. Agora quero esquecer essa história toda. A justiça vai ser feita”.


 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.