Justiça mantém a custódia dos filhos de Charlie Sheen com a mãe
Por Redação - 19/04/11 às 16:43
Charlie Sheen estava querendo que seus filhos Bob e Max passassem um tempo com ele e o acompanhassem durante sua turnê, mas a decisão do juiz da corte em Los Angeles não deixou Charlie muito feliz com o resultado. O advogado de Sheen, Mark Gross, bem que tentou fazer com que seu cliente tivesse a guarda dos filhos, alegando que Brooke Mueller teria voltado a usar drogas e que o ambiente com Charlie seria mais estável e seguro, mas não deu certo.
Segundo o site TMZ, nesta quarta-feira (19) o juiz do caso decretou que a situação quanto à guarda dos filhos do casal permanece a mesma, com Brooke tendo guarda dos gêmeos, mesmo com ela internada em uma clínica de reabilitação.
Vale lembrar que Brooke deu uns “deslizes” na semana passada ao ser flagrada um pouco alterada pela câmera de segurança de um local. Com medo que ela pudesse perder a guarda dos filhos, sua mãe Moira Fiore e, inclusive, a ex-mulher de Charlie, Denise Richards, teriam se oferecido para ficarem com a guarda de Bob e Max.
A audiência
Charlie Sheen chegou à corte para uma audiência sobre a custódia de seus filhos gêmeos Bob e Max, acompanhado de uma de suas “deusas,” Natalie Kenly.
O ator estava calmo e tranquilo enquanto se preparava para pedir a guarda integral das crianças, agora que a mãe deles e ex-esposa de Charlie, Brooke Mueller, voltou a se internar em uma clínica de reabilitação.
O site TMZ costuma acompanhar estas audiências, mas o juiz do caso, Hank Goldberg, exigiu que a mídia fosse retirada do tribunal “porque questões sensíveis sobre violência doméstica” seriam debatidas ali.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.