Justiça mineira expede mandato de prisão para Latino

Por - 20/12/14 às 11:57

AgNews
Procurado pela Justiça por causa de processos de pensões alimentícias movidas por mães de três de seus oito filhos, Latino pode passar o Natal atrás das grades. Na ultima  quinta-feira (18) venceu o prazo para o cantor pagar três parcelas atrasadas da pensão de seu filho Matheus, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com a ex-modelo Jaqueline Blandy.

"Até agora, não entrou nada. Mas ninguém conseguiu encontrá-lo. Ele está fugindo", acusou Jaqueline Blandy, mãe do caçula, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Pessoas próximas ao cantor confirmaram à reportagem de O Fuxico que Latino está morando em São Paulo, por conta de contatos profissionais. Ocorre que, pelo fato do novo  endereço não constar nos autos, o cantor não é encontrado por oficiais de Justiça.

Mas Latino já enfrenta também outra ameaça de prisão, já que a Justiça de Minas Gerais expediu um mandado por causa de uma ação de alimentos da mãe de Ana Júlia, de 6 anos. A menina é fruto do relacionamento de Latino com a cabeleireira mineira Neusimar Cosendei. 

O jornal Extra detalha que, no caso da ação favorável à mãe de Ana Júlia, o documento expedido pela Justiça autoriza que a polícia busque o cantor e que o detenha até que efetue o pagamento do valor estipulado na Justiça. O ofício, porém, ainda não foi entregue em nenhuma delegacia de polícia do Rio ou de São Paulo e, por isso, Latino ainda não é considerado foragido.

No site do cantor, a parte na qual constava sua agenda de shows está vazia, o que dificulta ainda mais o acesso a ele.

Mesmo assustada, Roberta Miranda pega macaquinho de Latino no colo
Ostentação! Latino grava comercial em mansão de luxo

---