Justiça permite que Chris Brown fale com Rihanna

Por - 11/02/11 às 13:14

Grosby-Group

Os advogados de Rihanna concordaram em reduzir a ordem de restrição emitida contra Chris Brown, ex- namorado da pop star, depois que os representantes legais dele se queixaram que o a ordem tem restringido a carreira dele.

 Brown foi considerado culpado de agredir Rihanna depois de uma festa pré-Grammy Awards em 2009 e como parte de sua punição, se viu obrigado a manter distância dela em todos os momentos, incluindo eventos musicais.

Agora, dois anos depois, a ordem de restrição foi modificada para o nível um, o que lhe permitirá estar no mesmo recinto que sua ex e até mesmo falar com ela, desde que não a perturbe ou faça ameaças.

Brown, que ainda está em liberdade condicional por seu ataque à Rihanna, foi elogiado pela juíza que cuida de seu caso, em janeiro, durante audiência.

"Entre milhares de pessoas nas mesmas condições, ninguém fez um trabalho melhor ou mais consistente do que você e eu. Realmente quero elogiá-lo por  assumir a responsabilidade e realmente ter se emprenhado em cumprir todas as coisas que o tribunal tem exigido de você,” disse a juíza a Brown.
 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


×