Justin Bieber acusado de racismo por causa de piada

Por - 01/06/14 às 14:04

Reprodução Instagram

Não passa um dia sem que ele apareça nos noticiários com alguma polêmica. A encrenca do dia está relacionada a uma palavra usada frequentemente por Justin Bieber em suas postagens nas redes sociais. Agora o astro teen está sendo acusado de racismo por conta de um vídeo publicado pelo site TMZ, no qual ele aparece entre amigos, contando uma piada sobre negros.

O vídeo não é novo, foi feito quando Justin tinha 15 anos. Na gravação ele usa várias vezes o termo "nigga", maneira jocoza usada para denominar os negros.

O vídeo foi rodado no início da carreira do astro, durante um evento promocional. Ainda segundo o site, um negro estava peto de Justin no momento em que ele contou a piada, e não ficou incomodado com os termos usados por ele.

 Uma fonte declarou ao jornal The Sun: "Este vídeo é o pior pesadelo para Justin Bieber e seus empresários. Principalmente depois do último ano, quando ele não conseguiu ficar longe das polêmicas".

 A mesma fonte foi exagerada ao analisar que o caso poderá afastar alguns agentes envolvidos com do artista: "Justin vive debaixo das asas dos melhores  profissionais da indústria musical, mas eles não irão se manter depois disso”.

Fontes próximas ao astro teen garantem que ele ficou arrasado com o caso e certamente vai pedir desculpas publicamente.

Justin Bieber dá pinta de simpático, em Los Angeles
Revista assegura que Justin Bieber e Adriana Lima estão 'ficando'
Justin Bieber mostra suas habilidades no skate
Justin Bieber é flagrado com suposto affair em iate
Justin Bieber faz doação milionária

Justin Bieber  acusado de racismo por causa de piada
Justin Bieber convidou Adriana Lima para sair
Usher cozinha só de cueca. Assista!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.