Justin Bieber causa polêmica ao visitar museu de Anne Frank, na Holanda
Por Redação - 16/04/13 às 15:30
Justin Bieber está viajando pela Europa por conta de sua turnê europeia e, como estava de passagem por Amsterdã, na Holanda, ele visitou a Casa de Anne Frank, onde a jovem judia e sua família se esconderam durante a Segunda Guerra Mundial, antes de serem capturados pelos nazistas.
Ao fim de sua visita, Justin Bieber escreveu no livro de visitas do museu e causou polêmica.
“Foi verdadeiramente inspirador ter podido vir aqui. Anne foi uma menina ótima. Com um pouco de sorte, teria sido uma belieber", escreveu o cantor, criando muita polêmica.
Esther Voet, diretora do Centro de Informação e Documentação de Israel, criticou o comentário do cantor. "É algo estúpido e não muito inteligente", disse à AFP.
Porém, na última segunda-feira (15), o próprio museu de Anne Frank defendeu o astro teen. "Pensamos que o que é preciso lembrar é que um jovem de 19 anos veio à Casa de Anne Frank e passou uma hora na noite da última sexta-feira, quando poderia ter feito outras coisas em Amsterdã", declarou Maatje Mostart, porta-voz do museu, à AFP.
"Estava muito interessado. É muito mais importante ver este lado que todo o debate que vemos agora", acrescentou a porta-voz.
Justin Bieber quer comprar uma casa em Dubai
Justin Bieber volta a exibir a barriga tanquinho na rede social
Justin Bieber enfrenta multidão de fãs, na Bélgica
Justin Bieber quer o fim da guerra contra as drogas
Selena Gomez diz que fugiu de Jennifer Aniston ao conhecê-la
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.