Justin Bieber deve ser processado por roubar cartão de memória de fotógrafo
Por Redação - 19/06/13 às 08:15
Justin Bieber recebeu um aviso. Através de uma carta, um advogado pediu para ele devolver o cartão de memória, que supostamente roubou de um paparazzo em Miami, ou pode se dar mal.
Segundo o site TMZ, o advogado de Gustavo Garces mandou uma carta ao empresário de Bieber, Scooter Braun, exigindo a devolução imediata do cartão de memória, que Bieber roubou no dia 5 de junho, depois que o cantor teria ordenado seus seguranças para roubar a câmera de Gustavo.
Através da gravação obtida pelo TMZ, Bieber pode ser ouvido claramente quando diz: “Vou devolver sua câmera. Vou apenas levar o seu cartão de memória embora".
Agora, o advogado de Gustavo mandou uma carta ao empresário de Justin, informando que ele pretende processá-lo e que precisa do cartão de memória da câmera fotográfica como evidência no caso.
O advogado ainda alerta dizendo para Bieber não mexer com o cartão de memória, pois há consequências desastrosas ao mexer com evidências de um processo.
Policia diz que Justin Bieber não teve culpa em atropelamento de fotógrafo
Cantor afirma que nas festas de Justin Bieber rolam bebidas e drogas
Justin Bieber atropela paparazzo com sua Ferrari e sai sem prestar socorro
Justin Bieber é eleito Artista do Ano em premiação canadense
Justin Bieber esconde o rosto ao chegar na festa de Kanye West
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.