Justin Bieber diz que não quer ser lembrado como ‘sensação teen’

Por - 11/01/12 às 20:00

Bang

Justin Bieber é um dos astros da música do momento e sempre está sendo capa de revistas mundo afora e, desta vez, não foi diferente. O cantor é a estrela da capa – e do recheio –  da nova edição da revista de moda "V Magazine", edição especial sobre música.

Durante a entrevista, Bieber  comentou sobre seu principal objetivo na carreira. "Hoje, meu principal objetivo é ser bem sucedido e fazer meu trabalho direito. Eventualmente, vou querer ser o melhor naquilo que faço. Eu quero ser o melhor. O melhor do mundo. Quero ser melhor do que qualquer um que já tenha feito isso", disse.

+ JUSTIN BIEBER CAMINHA POR PRAIA MEXICANA SEM CAMISA

Ao falar sobre quem considerava ser o melhor de todos os tempos, Justin não titubeou ao dizer. “Considero Michael Jackson o melhor. Se eu puder chegar onde ele chegou. Mas ainda tenho muito trabalho pela frente! Espero que quando eu tiver 30 anos, as pessoas lembrem de mim. Não quero ser visto apenas como uma sensação teen”, disse. Vale lembrar que, assim como Justin Bieber, Michael Jackson também tinha essa obsessão em ser o melhor no mundo da música, como foi revelado em diversas gravações no julgamento do Dr. Conrad Murray.

Prestes a completar 18 anos – ele faz aniversário no dia 1º de março -, o cantor afirmou que não se sente pressionado em ser ou fazer nada que não queira. "Algumas pessoas tentam crescer muito rápido. Eu não sou mais uma criança. Mas ao mesmo tempo, não sou completamente adulto. Quero crescer naturalmente. Não vou fazer o que as pessoas querem. Quero conseguir fazer o que Michael fez”, finalizou.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×