Justin Bieber dorme em câmara de oxigênio. Saiba o porquê!
Por Redação - 06/02/20 às 09:00
Um dos projetos marcantes de Justin Bieber para o ano de 2020 é o seu documentário para o Youtube, Seasons.
Uma das revelações recentes foi de que, na adolescência, se envolveu muito com drogas, e este abuso tornou impossível para ele sair da cama de manhã sem receber infusões especiais de NAD+ (nicotinamida adenina dinucleotídeo).
No episódio The Dark Season, o cantor revelou que costuma dormir em uma câmara hiperbárica (de oxigênio), e que recebe frequentemente o NAD+ para liberar toxinas do corpo, e afirmou ser um processo utilizado no tratamento dele contra a Doença de Lyme.
O episódio ainda traz Justin explicando que a ansiedade na infância o levou a um momento complicado no final da adolescência e no começo dos 20 anos, fazendo com que ele se tornasse viciado em maconha, lean (um ópio líquido), e pílulas.
Embora ele esteja sóbrio agora, Justin foi diagnosticado com ansiedade e doença de Lyme, que podem causar uma infinidade de problemas, incluindo palpitações cardíacas e letargia.
Dormir na câmara de oxigênio ajuda Justin a diminuir o nível de estresse, e ele ainda explicou qual o procedimento para utilização do objeto.
"Se você tem TDAH, se tem… alguma coisa e não quer tomar remédios, acredito firmemente nisso", disse ele sobre a câmara, e que NAD+ frequente o ajuda a se levantar de manhã.
Detalhes do vício em drogas
No quinto episódio de Seasons, Justin contou que começou a fumar maconha aos 13 anos e usou outras drogas como ecstasy, cogumelos e lean, que é uma bebida que mistura codeína, bala, refrigerantes e às vezes opiáceos.
"As pessoas não sabem o quanto isso ficou sério. Eu estava morrendo", confessou.
Bieber ainda contou que seus hábitos eram fumar maconha e tomar comprimidos de manhã e, à noite, seus seguranças checavam seu pulso para ter certeza de que o cantor estava vivo enquanto dormia.
"As pessoas não têm ideia do quanto isso ficou sério", lembrou ele.
Justin Bieber ainda revelou que “teve um conversa com Deus” para o ajudar a parar com as drogas.
"Basicamente disse a mim mesmo 'Deus, se você for real, me ajude a passar por essa fase, a parar com essas pílulas, essas coisas. E se você fizer isso, eu faço o resto do trabalho'. Aí, eu deixei as pílulas, mas nunca enfrentei a origem de tudo isso, então eu voltei (ao vício) como acontece com muita gente", lembrou.
Por sua vez, ele revelou que a luta ainda não acabou, mas segue cuidando de seu corpo para não ter recaídas.
"Eu abusei do meu corpo no passado e agora estou no processo de recuperação, tentando garantir que estou cuidando do meu corpo e tomando conta do que Deus me deu", afirmou.
Está de volta! Justin Bieber divulga capa e nome de novo álbum
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.