Justin Bieber é criticado por ONG de proteção animal e rebate
Por Redação - 04/10/19 às 12:39
Recentemente, Justin Bieber e Hailey Baldwin gastaram US 35 mil (o equivalente a R$ 143) em dois gatinhos exóticos, que receberam o nome de Sushi e Atum.
Porém, a ONG PETA (People For The Ethical Treatment Of Animals, em tradução livre Pessoas Pelo Tratamento Ético Aos Animais) não está nada feliz com a situação.
Lisa Lange, vice-presidente da organização, enviou um comunicado ao jornal Page Six e mostrou o seu descontentamento.
“Justin Bieber poderia inspirar seus fãs ao redor do mundo a salvar uma vida adotando um gato em um abrigo de animais local, em vez de alimentar a perigosa demanda por gatos híbridos, contribuir para a crise de superpopulação de animais e provar que, quando se trata de ajudar animais, sua posição até agora é a de: eu não ligo", diss ela.
Em seu Instagram Stories, o cantor não deixou as acusações passarem em branco e rebateu as críticas da PETA.
"PETA, vá focar em problemas reais. Como a caça e brutalidade contra animais. Você está incomodada porque eu quis um tipo específico de gato? Você não ficou incomodada quando eu peguei meu cachorro Oscar e ele não foi resgatado. Todo animal de estimação tem que ser resgatado? Eu acredito em adotar animais abandonados, mas também acho que há preferências e é para isso que servem as raças. Vá ajudar o problema dos plásticos no oceano e deixe meus lindos gatos quietos", escreveu o artista.
Em suas redes sociais, o cantor sempre compartilha momentos lindos dos bichinhos, que por sinal, são muito fofos.
Selena Gomez sabe que está melhor sem Justin Bieber
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.