Justin Bieber é diagnosticado com Covid-19 e cancela show
Por Redação - 20/02/22 às 16:50
Justin Bieber está com a Covid-19. Ao site norte-americano TMZ, um representante do cantor afirmou que o artista passa bem e que a doença teria sido descoberta no último sábado, 19 de fevereiro.
Bieber deveria se apresentar na T-Mobile Arena, em Las Vegas, neste domingo, 20 de fevereiro, mas o espetáculo foi cancelado e transferido para o final do mês de junho.
A equipe do cantor publicou um comunicado nas redes sociais do perfil oficial da turnê.
“O lançamento da turnê em San Diego foi um enorme sucesso, e Justin está animado para trazer esse show espetacular para seus fãs de Las Vegas o mais rápido possível. A data remarcada para Las Vegas será terça-feira, 28 de junho. A data depende da programação dos playoffs da NHL. Os ingressos para o show original serão honrados. Reembolsos disponíveis no ponto de compra”, informou.
Na sexta-feira, 18 de fevereiro, Justin fez o primeiro show da sua turnê “Justice World Tour”. Os fãs foram à loucura com o que viram no palco da Pechanga Arena, em San Diego, nos Estados Unidos. Uma produção romântica e personalizada, repleta de fotos de Hailey Bieber, mulher do cantor.
FESTA DE JUSTIN BIEBER TERMINA COM TIROTEIO
Três pessoas foram baleadas em um tiroteio em frente a um clube onde acontecia uma festa, em comemoração ao Super Bowl, com várias celebridades após um show de Justin Bieber, em Los Angeles, Estados Unidos, no dia 12 de fevereiro.
De acordo com o TMZ, os rappers Kodak Black, Gunna e Lil Baby sorriam e conversavam na rua quando começou a briga por volta de 2h45 da manhã. Kodak teria dado um soco em alguém e foram ouvidos dez tiros. Uma fonte disse ao Page Six que a briga começou com alguém da equipe de Kodak. Os feridos foram levados a um hospital da região e passam bem. Ninguém foi preso.
A apresentação de Justin Bieber aconteceu no WeHo no Pacific Design Center e o artista promoveu uma festa nas proximidades, no The Nice Guy. Após os tiros, o cantor e a mulher dele, Hailey Bieber,foram vistos saindo às pressas do clube, cuja lista de convidados incluía Drake, Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Kendall Jenner e Khloe Kardashian.
KODAK JÁ FOI PRESO VÁRIAS VEZES
Esta não é a primeira vez que o rapper Kodak Black se envolve em incidentes com armas. Em março de 2020, ele se declarou culpado das acusações de porte de arma de fogo e cumpriu pena em uma penitenciária federal. Em junho do ano passado, o presidente Donald Trump concedeu perdão ao rapper, que foi solto mais cedo por uma condenação de porte de armas.
Segundo o veículo, De acordo com a assessoria de Kodak Black, um homem tentou assaltar um membro de sua equipe. Kodak partiu para cima da pessoa e em seguida o tiroteio foi aberto. O rapper levou um tiro na perna. Não está claro se os tiros foram dados pelo mesmo assaltante que tentou roubar o funcionário de Kodak Black.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.