Justin Bieber e Hailey vão à igreja em meio a polêmica sobre Diddy
Por Luigi Civalli - 26/09/24 às 17:21
Nesta quarta-feira, 25 de setembro, Justin Bieber e sua esposa, Hailey, foram vistos juntos chegando a uma igreja em Los Angeles. A aparição pública ocorre em meio às teorias que envolvem o cantor e a recente prisão de Sean “Diddy” Combs, acusado de extorsão, tráfico sexual e envolvimento em prostituição.
Diddy foi uma figura influente na carreira de Bieber, tendo sido apresentado ao jovem cantor por Usher, outro grande nome da música. Durante a adolescência, Justin costumava ser visto com o rapper em festas e eventos.
Justin Bieber e P. Diddy: Entenda a relação e teoria da conspiração
Resposta de Justin Bieber
De acordo com fontes ouvidas pela People, Bieber está ciente da prisão de Diddy, mas não quer se envolver ou focar no assunto. “Ele está ciente da prisão de Diddy e das alegações. Não é algo em que Justin queira se concentrar”, declarou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Teorias sobre “Yummy”
Além disso, teorias envolvendo a música “Yummy”, de Justin, também ressurgiram. A canção, lançada em 2020, foi alvo de especulações que sugerem uma possível denúncia de abusos na indústria do entretenimento.
O clipe da música apresenta uma série de imagens que levantaram interpretações controversas. Entre elas, Justin aparece em um restaurante repleto de adultos e, ao final, uma foto sua de infância é exibida em um prato com a palavra “yummy” (“delícia”, em português).
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais