Justin Bieber é vaiado durante o Juno Awards

Por - 31/03/14 às 16:46

Getty Images

Justin Bieber foi vaiado durante o Juno Awards, na noite do último domingo (30). O cantor foi homenageado pela quarta vez na cerimônia de premiação da música canadense, mas parece que ele não foi uma escolha muito feliz, já que o público acabou recebendo o astro teen com uma surpreendente mistura de aplausos e vaias audíveis. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Mesmo assim, Justin usou o Twitter para agradecer aos fãs pelo apoio: "Ganhamos #JUNOFanChoice pelo 4º ano consecutivo. Muito amor à todos os meus beliebers. Muito obrigado, eu amo vocês!".

Logo em seguida, o cantor foi defendido por Serena Ryder, quando ela recebeu o prêmio de Compositora do Ano. Serena, que também ganhou como Artista do Ano, disse: "Eu realmente acho que Justin Bieber é um músico incrível e ele merecia cada pedacinho daquele prêmio, porque ele está trabalhando duro. Nós precisamos apoiar e reconhecer o quão incrível ele é", disse.

Em outra polêmica ocorrida no show, Robin Thicke, que foi indicado a três prêmios, cancelou sua participação no último minuto, alegando a necessidade de repouso vocal.

As grandes vencedoras da noite foram as gêmeas Tegan and Sara, que levaram troféus nas categorias Grupo do Ano, Single do Ano, por Closer, e Álbum Pop do Ano por Heartthrob.

Outros vencedores do Juno incluem Arcade Fire, que levou para casa o prêmio de Álbum do Ano e Melhor Álbum Alternativo do Ano por Reflektor, além de Drake, que levou a estatueta por Rap do Ano com Nothing Was the Same.

Randy Bachman, Fred Turner, Robbie Bachman e Blair Thornton também foram homenageados no Canadian Music Hall da Fama.

Justin Bieber deixa fãs ansiosas para conhecer novo álbum ao falar das gravações
Justin Bieber aparece cheio de estilo em novo ensaio
Justin Bieber exibe o braço todo tatuado no Canadá
Khloe Kardashian contrata guru para purificar casa que comprou de Justin Bieber
Justin Bieber posa todo apaixonado no Instagram

---