Justin Bieber está tendo ajuda de um terapeuta que cobra R$ 2 mil por consulta

Por - 10/09/14 às 18:11

Reprodução/Instagram

Justin Bieber estaria indo ao psicólogo John Kenyon, que cobra mais de R$ 2 mil a hora em Los Angeles, para ajudar a controlar seu comportamento impulsivo após as múltiplas infrações com a lei, que deixaram o cantor de 20 anos enfrentando acusações de assalto e competições com carro, no começo deste ano.

"Kenyon está tratando Justin pessoalmente, quando possível, e pelo Skype quando ele está fora. Às vezes eles têm até mesmo mais de uma sessão por dia", disse uma fonte ao Daily Star.

Apesar da procura pela agitada agenda do terapeuta, o cantor de Boyfriend usou seu status de celebridade para pular a longa fila de espera de pacientes e parece estar aproveitando as sessões.

"Kanyon está tão reservado que ele normalmente não aceita novos clientes, mas Justin usou seu nome para pular a lista de espera de três anos. É muito cedo pra falar se isso está resultando um efeito positivo, mas só o fato de Justin se manter bem e passar a primeira parte das sessões é uma grande coisa. Se ele odeia alguma coisa, ele não é o tipo de pessoa que atura", adicionou a fonte.

Imagina-se que Justin foi encorajado a participar das sessões por sua mãe, Pattie Mallette, 39, que estava ficando cada vez mais preocupada como seu comportamento errático poderia estar prejudicando a carreira. "A mãe dele, Pattie, sugeriu que ele deveria dar uma chance. Ela está constantemente preocupada que ele vá fazer alguma coisa que vá arruinar tudo pelo que ele trabalhou. E ele adora a mãe, então concordou em fazer isso por ela", explicou a fonte.

Poderosa advogada vai defender paparazzi contra Justin Bieber
Justiça canadense retira ação de agressão contra Justin Bieber
Justin Bieber e Selena Gomez chegam juntos a hotel no Canadá


×