Justin Bieber: ‘Eu só quero que saibam que sou humano’

Por - 15/11/15 às 12:00

Reprodução

Nos últimos anos, a revista de música NME tem falado mal do Justin Bieber durante muitas vezes e até o elegeu o pior artista pop de todos os tempos. No entanto, as coisas parecem ter mudado de rumo, a partir do momento que a publicação declarou o bom desempenho do cantor em seu novo álbum, Purpose.

Em entrevista exclusiva, Justin contou sobre sua intenção com a mídia e como estava despreparado no começo da carreira pra lidar com as polêmicas.

“Quando eu comecei isso, eu só queria cantar e fazer música. Eu era novo, não lia blogs de celebridade ou via o que estava se passando. Mas aí fiquei famoso e as pessoas começaram a me reconhecer. Fiquei meio ‘cara, não canto para isso’. E a Amy Winehouse no documentário fala sobre como ela não queria ser famosa, só queria fazer música. É tipo ‘vocês podem me deixar sozinha, só quero fazer música. Por favor, me deixem sozinha’”, comentou.

Além disso, o canadense contou como se sentiu após assistir ao documentário de Amy Winehouse, se identificando com alguns momentos vividos pela cantora.

“Ela estava mergulhada nas drogas e as pessoas faziam graça disso. As pessoas acharam que era divertido cutucar quando ela estava no fundo do poço, empurrando-a para baixo até que ela não tinha mais nada. E é isso que estavam tentando fazer comigo. Ninguém sabia o que eu estava sentindo. Eu estava me rebelando para ir mais fundo, e me levou um minuto para perceber que eu não vou deixá-los vencer”, disse o cantor.

 

Justin Bieber interrompe show para orar pelos franceses
Justin Bieber admite ser usuário de maconha
Justin Bieber reconhece que anda afastado da mãe

Justin Bieber: ‘Eu só quero que saibam que sou humano’

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.