Justin Bieber explica porquê chorou no VMA

Por - 03/09/15

Reprodução/Youtube

Justin Bieber explicou os motivos de ter se emocionado durante o VMA no domingo (30) e contou que não esperava o apoio que teve da plateia, depois de sua última apresentação no programa, quando foi vaiado por suas atitudes nada 'católicas', digamos assim. Ele lembrou o evento e disse que ter o apoio das pessoas foi realmente muito especial.

“A apresentação foi tão emocionante para mim. Eu ignorei alguns conselhos, então estava um pouco decepcionado com isso. Honestamente, não esperava que eles me apoiassem da maneira que fizeram. A última vez que participei do VMA, fui vaiado. Eu tenho trabalhado tão duro neste novo álbum, eu trabalhei tão duro em apenas me tornar o homem que eu quero ser e, em seguida, entrei em situações que você simplesmente não pode fazer nada a não ser se sentir julgado. Eu quero fazer o que gosto.”, declarou o intérprete de What Do You Mean?, ao falar de sua performance no VMA.

Bieber ainda anunciou a data de estreia de seu próximo álbum e declarou que tem novidades vindo por aí. O próximo CD do cantor deve ser lançado no dia 30 de novembro, como ele também contou no The Tonight Show. A primeira música do cantor ficou no topo das paradas de sucesso em 98 países e já promete – muito – às Beliebers de plantão.

Victoria Beckham elogia Justin Bieber
Selena Gomez e Nick Jonas curtem festa juntinhos
Miley Cyrus critica a fama: 'Gosto de pessoas reais'
Justin Bieber mal estreia novo carro e já leva multa
Sósia de Justin Bieber é encontrado morto nos EUA

---

Tags: