Justin Bieber fala de religião e diz que ainda tenta entender as mulheres

Por - 22/09/11 às 08:54

Getty Images

Em uma entrevista que Justin Bieber concedeu à revista latina Cosas, ele mostrou seu lado religioso confessando sua admiração por Jó, o santo bíblico do antigo testamento, a quem escolheu como seu melhor exemplo a seguir. 

 "Sério! Jó, da Bíblia… o torturaram, mataram sua família, tiraram tudo o que ele tinha: seu trabalho, seus ganhos, tudo, e ainda assim ele era fiel a Deus e confiava Nele. Ele não entendia por que estava passando por isso; porém, colocou sua fé em Deus e se lembrou de que tudo acontecia por um motivo. Então, por isso, leiam o livro de Jó", recomentou o namorado de Selena Gómez.
 
Bieber também aproveitou a oportunidade para se referir ao amor e às relações com meninas. 
 
"O amor é um processo de aprendizagem pelo qual você passa ao longo da sua vida. Você aprende a melhorar mais no amor. Ainda estou aprendendo", confessou. "Não estou dizendo que sei tudo sobre o amor. Ainda estou tentando entender as mulheres. Creio que nunca chegarei a entendê-las", ironizou o artista, de 17 anos.
 
Interrogado sobre o que um fã já  lhe pediu de mais estranho, Justin disse que uma vez uma fã pediu que ele assinasse uma caixa de cereais.
 
"Há meninas que tatuaram meu nome, e inclusive uma mãe que fez uma tatuagem nas costas em minha homenagem. Houve um concurso na rádio que dizia que se ela tatuasse o rosto do locutor nas costas, poderia ir ao meu show e me conhecer. Isso foi realmente louco", contou o adolescente.
 
Bieber admitiu que se não existisse o YouTube ou o Twitter, sua presença não seria a mesma.
 
"Sem a Internet, eu nunca estaria aqui", reconheceu e acrescentou: "Mas acho que também não estaria aqui sem o apoio dos meus fãs. Meus fãs e eu temos uma conexão especial".
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.