Justin Bieber firma acordo com fotógrafo que o processou, em Miami
Por Redação - 25/04/15 às 13:00
Após um incidente envolvendo o cantor Justin Bieber e um fotógrafo, parece que tudo está entrando nos eixos.
A ação movida em 2013, foi encerrada, de acordo com os advogados.
O processo foi aberto em uma corte do condado de Miami-Dade em 2013, depois que Jeffrey Biniom se desentendeu com Bieber em frente a um estúdio de gravação nos arredores de Miami.
O advogado de Bieber, Jeremiah Reynolds, confirmou que os dois haviam chegado a um entendimento, sem dar maiores detalhes.
Mas esta não é a única ação a qual Bieber responde. Na Flórida, o fotógrafo Manuel Munôz, que registrou a saída do cantor de uma boate em South Beach, também está processando o jovem. Ele alega que os seguranças de Bieber o perseguiram em uma rua, bateram nele e ainda quebraram sua câmera.
Reynolds não quis comentar sobre o processo de Muñoz. O incidente ocorreu na mesma noite em que o cantor foi preso pela polícia de Miami Beach, acusado de correr perigosamente com sua Lamborghini pelas ruas locais.
Justin Bieber é clicado com Kendall Jenner e Hailey Baldwin, seus dois últimos affairs
Justin Bieber se esconde atrás de cobertor ao sair de salão de beleza
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.