Justin Bieber mostra o tanquinho em evento na China

Por - 12/06/15 às 08:37

Getty Images

Na última quinta-feira (11), Justin Bieber resolveu provocar suas fãs chinesas. Durante um evento da marca Calvin Klein, o astro da música de 21 anos, levantou a camiseta e exibiu sua cueca e seu “tanquinho” logo na chegada ao Kai Tak Cruise Terminal em Hong Kong.

Como se não bastasse apenas sua presença, o garoto-propaganda da marca fez um show surpresa para os fãs e cantou sucessos como Boyfriend, As Long as You Love Me, Bay além do novo single, Where Are Ü Now.

Para dar mais pano para a manga, o mesmo evento contou com a presença da top Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, e que já foram apontados como um casal diversas vezes, depois que o astro teen terminou seu namoro com Selena Gomez.

Porém, se os chineses ainda estão vangloriando Justin Bieber, nos Estados Unidos ele não é unanimidade.

Funcionários do supermercado Walmart não estão mais suportando ouvir, como música ambiente, as canções de Justin Bieber e Celine Dion durante todo o tempo em que estão trabalhando na loja. A reclamação é tamanha, que os trabalhadores se reuniram e foram até a chefia, para uma reclamação oficial.

Para trabalharem em paz, eles exigem que sejam mudadas as músicas que tocam nas lojas de lá, para outros cantores que não Bieber e Dion.

Justin Bieber chega em Beverly Hills com o irmão
Justin Bieber e Celine Dion são boicotados em supermercado
Vídeo: Justin Bieber vira religioso e agora clama por Deus
Justin Bieber mostra momento pra lá de fofo com irmãozinho
Justin Bieber levanta rumores de affair com Hailey Baldwin

Justin Bieber mostra o tanquinho em evento na China

Justin Bieber mostra o tanquinho em evento na China

---

Tags:


×