Justin Bieber nega má influência e fala que Selena Gomez bebe demais
Por Redação - 07/02/14 às 08:30
Justin Bieber não está dando muita atenção às acusações de Selena Gomez, que o culpa por ser má influência e que acabou levando-a para excessos com álcool e maconha. Mas o astro teen disse aos amigos que a ex não pode culpar ninguém além dela mesmo pelos seus vícios, segundo o TMZ.
Fontes ligadas ao site afirmaram que Bieber e seus amigos estão rindo das alegações de “má influência” de Selena porque, segundo eles, ela é sempre a “bêbada da festa”. O cantor reconhece que passa do ponto, mas sempre que ele caiu na gandaia com Selena, ela era páreo duro, fumando tanta maconha quanto os rapazes e às vezes até indo além. Eles também falaram que ela bebe muito.
Justin acredita que os pais de Selena é que estão usando a carta da culpa, porque eles odeiam o cantor. Biebs ainda acha que os dois estão alimentando a raiva dela e tornando-o um bode expiatório. O cantor ainda afirmou estar feliz por não estar mais com Selena porque ela exige muito e está fora de controle.
Como O Fuxico já contou, Selena se internou em uma clínica de reabilitação em dezembro para tratar de problemas com álcool, maconha, calmantes controlados e, segundo ela, para esquecer Bieber. A cantora ficou duas semanas na rehab e acabou saindo do programa no meio de um tratamento de seis semanas.
Demi Lovato mostra apoio a Selena Gomez
Selena Gomez esteve em reabilitação e saiu antes do esperado
Selena Gomez culpa Justin Bieber por ter se internado em rehab
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.