Justin Bieber pede à juiz encerrar processo de agressão sexual

Por - 25/03/22 às 18:01

Justin Bieber de capuz pinkFoto: Reprodução/Instagram/@justinbieber

Justin Bieber vai deixar o drama legal para trás depois de ser acusado de agressão sexual em um processo. O cantor entrou com um pedido na justiça para arquivar a acusação contra ele, aberta em 2020 por duas mulheres, que afirmaram que sofreram abuso por parte do artista, separadamente, em um hotel.

Leia+: Justin Bieber está bastante protetor com Hailey Bieber

Segundo o site TMZ, por meio de seus advogados, Bieber apresentou a documentação na sexta-feira, 18 de março, no tribunal de Los Angeles. Pessoas próximas ao cantor alegaram que ele optou por pedir ao juiz que arquivasse o processo das acusadoras, Khadidja Djibrine e outra acusadora chamada apenas Danielle.

Justin processou as duas mulheres em junho de 2020, dias depois que elas postaram tweets alegando terem sido agredidas pela estrela pop em incidentes separados em 2014 e 2015. Danielle alegou ter sido agredida sexualmente por Bieber em um quarto de hotel em Austin.

Leia+: Eliana revela que já foi cantada por Justin Bieber

No entanto, os advogados de Justin, Marty Singer e Evan Spiegel, do escritório de advocacia Lavely & Singer, disseram que Justin não esteve naquele hotel e que havia evidências claras de que ele havia passado a noite com a então namorada Selena Gomez em outro lugar.

“Bieber e Gomez estiveram juntos, a noite toda, na residência particular da Rental Property, junto com vários de seus amigos”, escreveram os advogados. “A narrativa detalhada e as mentiras difamatórias de Danielle são factualmente impossíveis e comprovadamente falsas.”

Enquanto isso, Khadidja acusou Justin de agredi-la sexualmente em um quarto de hotel em Nova York em março de 2015. A equipe jurídica de Justin insistiu que a estrela nunca ficou naquele hotel e ofereceu provas fotográficas de que ele estava em uma festa pós-Met Gala durante o suposto incidente.

PROCESSO

Justin Bieber encerra 2021 tentando resolver seu processo de agressão sexual em particular, segundo confirmou a revista RadarOnline. O cantor de 27 anos foi acusado por uma mulher conhecida apenas como Danielle de agredi-la sexualmente em um hotel Four Seasons no Texas em março de 2014. Na época ele abriu seu próprio processo contra ela por difamação.

Mas de acordo com documentos obtidos pela publicação, em uma audiência com o juiz Terry Green no mês passado, Justin e Danielle concordaram em trabalhar o processo com mediação privada. Justin processou Danielle e uma segunda acusadora chamada Kadi por US$ 10 milhões (R$ 56 milhões) de indenização após alegarem que ele os havia agredido sexualmente.

Veja+: Gabi Lopes chama Justin Bieber de ‘criancinha’

Justin Bieber negou as acusações e forneceu às autoridades, provas de que estava em outro lugar no momento da primeira reclamação contra ele, e ainda afirmou em seu processo legal que ele tem ‘provas documentais indiscutíveis’ para provar que ambas as alegações de agressão sexual não são nada além ‘mentiras ultrajantes e fabricadas’.

Danielle havia alegado originalmente que ela foi abusada sexualmente em um quarto do hotel Four Seasons em Austin em 9 de março de 2014, após um evento musical, mas Justin poderia provar que enquanto ele estava na cidade na data do alegado incidente, ele não o fez e disse: “Não me hospedei no Four Seasons Hotel ou mesmo aluguei um quarto, eu estava com a minha então namorada Selena Gomez na época.”

Veja+: Hailey Bieber conta como magoou Justin Bieber

Justin – que é casado com Hailey Bieber – acredita que Danielle inventou suas alegações com base em relatos públicos de que ele comeu no Four Seasons Restaurant em 10 de março de 2014.

Na acusação original de Kadi, ela alegou que Justin a agrediu no Langham Hotel em Nova York por volta das 2h30 do dia 5 de maio de 2015, mas o cantor justifica que é ‘factualmente impossível’, porque ele estava na cidade de Nova York em maio de 2015 para o Met Gala, mas participou de uma after-party privada onde ficou até as 4 da manhã e afirma que há evidências fotográficas e várias testemunhas para apoiá-lo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.