Justin Bieber pede desculpas aos fãs após polêmica: ‘Eu não finjo ser perfeito’
Por Redação - 31/10/16 às 10:19
Justin Bieber usou seu Twitter para pedir desculpas aos fãs em uma carta pública neste domingo (30), embora tenha apagado logo depois.
O cantor resolveu se explicar na rede social depois de ter abandonado o palco de um show na Inglaterra. Na ocasião, ele pediu para que os fãs fizessem silêncio para que ele continuasse o espetáculo, como não foi obedecido, interrompeu a performance.
“As pessoas têm a tendência de te colocar para baixo. O que eu quero dizer com isso é… as pessoas tentam manipular as coisas, algumas pessoas não querem ouvir. Eu sinto que se eu não usasse esta plataforma para dizer como me sinto de verdade, ou usasse esta plataforma para ser o homem que eu sei que sou e contasse o que está em meu coração, então estaria sendo injusto comigo e não faria nenhuma justiça ao público.”
“Haverá momentos em que eu digo a coisa errada porque eu sou humano. Apesar disso, eu não finjo ser perfeito e peço a deus que eu não diga a coisa certa sempre, porque se fosse este o caso, então eu seria um robô – e eu simplesmente não sou um robô. Há momentos em que vou me desapontar… momentos em que vou ficar bravo, momentos em que vou me sentir frustrado. Mas sempre serei eu mesmo no palco.”
“As pessoas tentam manipular as coisas e dizem ‘O Justin está bravo com seus fãs. Ele não quer que seus fãs gritem’, mas isso não é o que está acontecendo. Eu queria apenas que as pessoas me ouvissem; me ouvissem, gentilmente, um pouquinho. Algumas pessoas… algumas cidades não vão me ouvir e, vocês sabem, às vezes é parte do meu trabalho dizer ‘Ei, eu não vou tentar forçar nada’. Eu gostei de vocês hoje à noite, me ouvindo, me entendendo e curtindo comigo. Vocês são simplesmente maravilhosos.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.