Justin Bieber recebe ultimato de seu empresário

Por - 29/01/14 às 12:41

Getty Images

O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, deu um ultimato ao cantor. O astro pop foi preso na semana passada ao ser acusado de dirigir sobre a influência de drogas e álcool, com a carteira de motorista vencida e resistir à prisão, em Miami, na Flórida. Agora seu empresário disse ao astro que ele precisa decidir se ele quer dar continuidade à sua carreira.

"Ou nós desistimos e eu deixo você tentar encontrar uma vida normal ou você percebe que é assim que é e que nós temos que continuar lutando", disse Scooter.

O pai de Justin, Jeremy Bieber, estava presente no momento em que ele foi preso e Scooter sente que seu papel como empresário é, muitas vezes, bastante parecido com o de um pai.

"É o mesmo que estar com uma criança crescendo, como um pai. Minha responsabilidade é estar sempre lá quando ele cair, para ajudá-lo a se levantar. Mas em algum ponto, eu preciso deixar eles falharem", disse à edição de março da revista GQ.

Justin, cuja a data de acusação na corte foi marcada para Dia dos Namorados no hemisfério Norte (14/02), também teria recebido alguns conselhos de seu mentor Usher, que teria voado para o Panamá no último sábado (25) para visitar o galã pop, que está no momento de férias com a sua suposta namorada Chantel Jeffries.

A mãe de Justin, Pattie, teria jurado apoiar o seu filho independente do que acontecesse. 

Pai de Miley Cyrus quer ajudar Justin Bieber
Justin Bieber decide vender sua casa e procura uma sem vizinhos
Ex-empregada diz que Justin Bieber vai acabar como Michael Jackson
“Justin Bieber está fazendo a linha 'bad boy' para impulsionar sua carreira”, diz Brian McKnight
Petição por deportação de Justin Bieber ultrapassa 70 mil assinaturas

---