Justin Bieber se recusa a cantar no evento em apoio a Trump
Por Redação - 29/07/16 às 11:50
Justin Bieber recusou uma oferta de mais de R$ 16 milhões para se apresentar em um evento em apoio ao candidato Republicano Donald Trump.
Segundo o TMZ, Biber chegou a ser ameaçado pelo próprio empresário, caso ele topasse c antar no show de Trump. Além disso, a publicação afirma que LeBron James, astro do basquete mundial, também teria dato esse ‘toque’ para que o cantor não se apresentasse.
Desde que Trump se lançou como candidato do partido Republicano, muitas polêmicas começaram a pipocar. Além de sua mulher, que teria plagiado o discurso de Michele Obama, primeira dama dos EUA, algumas músicas usadas por Trump em discursos, como We Are the Champions, foram desaprovadas pelos donos da canção, como foi o caso da banda Queen.
Beyoncé lidera as indicações ao VMA 2016
Tranquilão, Justin Bieber passeia durante tarde ensolarada
Justin Bieber coleciona filminhos eróticos caseiros
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.