Justin Bieber sentenciou seu hamster à morte quando o deu a uma fã, diz associação
Por Redação - 20/12/12 às 12:22
Justin Bieber deu uma sentença de morte ao seu hamster PAC, quando o deu a uma fã (que prometeu amá-lo e cuidar dele para sempre) ao sair de um concerto em Atlanta, na semana passada, de acordo com a California Hamster Association.
O grupo disse ao TMZ que Bieber cometeu "um ato de crueldade" quando deu o bichinho, mesmo que sua intenção tenha sido boa.
Segundo a CHA contou ao site, os hamster são animais muito frágeis e que com frequência passam da doença à morte rapidamente, especialmente quando há uma brusca mudança de ambiente.
"No momento em que o hamster foi dado à fã, em um ambiente de euforia e barulho, foi selada sua sentença de morte.
Para a associação, se o pop star não queria mais o animal, deveria levá-lo a um abrigo ou a um centro de resgate que o entregaria a um dono responsável.
Mas PAC está vivo e bem na casa da belieber Tori, que tem 18 anos.
Os representantes de Bieber não quiseram comentar o assunto.
Ex-'NSync critica Justin Bieber
Justin Bieber faz piada nas redes sociais e desperta a ira de deputados das Filipinas
Vida de Justin Bieber vira tema de seriado cômico na televisão americana
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.