Justin Bieber sobre fama: ‘Não tive maturidade suficiente’

Por - 09/09/20 às 01:00

Reprodução / Instagram

O documentário de Justin Bieber, Seasons, que conta com dez episódios sobre sua vida e sua intimidade, está disponível no Youtube e fazendo o maior sucesso. 

A ideia central do cantor era mostrar quem realmente é e suas relações, porque considera que isso é o que realmente importa. 

Porém, reconhece que, no passado, não pensava desse jeito e queria passar uma imagem do que não era, porque havia se perdido pela fama e pelo dinheiro. 

Hailey e Justin Bieber compram mansão de US$ 25 milhões

"Não tive maturidade suficiente para administrar com inteligência a vulnerabilidade da fama. Quando era jovem, suponho que queria passar uma imagem muito maior do que eu realmente era. Mas ao adquirir maturidade, também me dei conta de que o que realmente importava era ficar com a minha esposa, minha família, meus amigos. Isso é o que importa de verdade", falou em entrevista pelo Zoom no festival PaleyFest. 

Por isso, considera que Seasons é uma boa forma de mostrar seu lado verdadeiro. Bieber acredita que pode inspirar as pessoas ao 'despir sua alma'. 

"Não importa a idade, todos nós temos lutas diárias em nossas vidas, obstáculos constantes que temos que ultrapassar e diferentes caminhos que temos que navegar. Até certo ponto, creio que nem era minha responsabilidade, mas por conta da minha fé e da minha relação com Deus, senti que fosse uma honra mostrar o lado ruim, meu lado vulnerável, quando não soube manejar o êxito em momentos que o dinheiro e a fama não me preenchiam", concluiu. 

 

Rock in Rio 2021

Para quem já está com a cabeça no Rock in Rio 2021, assim que a pandemia do coronavírus passar, pode contar com uma presença inédita no evento. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, Justin Bieber pode ser uma das atrações do Rock in Rio 2021.

Justin Bieber se encanta com bebê recém-nascido

"Está praticamente confirmada a participação de Justin Bieber, o cantor canadense, no Rock in Rio, em setembro de 2021", afirmou.

Vale lembrar que o astro não vem ao Brasil desde o ano de 2017, quando se apresentou com a turnê Purpose. Naquele ano, Justin também ficou marcado pelo fato de ter feito mais de 150 shows com a turnê, cancelando os últimos 15, que seriam na América do Norte e na Ásia.

---

Tags: