Justin Bieber sobre namoro com Selena Gomez: ‘Fui imprudente’

Por - 18/02/20

Reprodução/Instagram

Em recente entrevista para o Beats 1, da Apple Music, Justin Bieber abriu o coração, chegando até a comentar sobre o conturbado relacionamento que teve com Selena Gomez.

“No meu relacionamento anterior, eu me descontrolei e enlouqueci, fui imprudente. [Com Hailey] Eu dediquei um tempo para realmente me elevar e me concentrar em mim, e tentar tomar as decisões certas e todo esse tipo de coisa. E sim, eu melhorei”, disparou o famoso artista internacional.

Atualmente, o astro da música, aliás, é casado com Hailey Baldwin, com quem confirmou o romance, em junho de 2018.

Entre idas e vindas, Justin e Selena ficaram juntos por sete anos, de 2011 até 2018.

Doação

A fase de 'garoto-problema' de Justin Bieber já ficou em um passado bem distante. Agora, longe de polêmicas, o cantor está em um novo momento muito mais humanitário, engajado com causas sociais e apoiando instituições de caridade. 

Durante sua participação no programa Fresh Out Live, da MTV, o artista fez mais uma de suas boas ações e doou um cheque de 100 mil dólares, o equivalente a cerca de 430 mil reais, a uma fã: Julie Coker. 

A garota em questão é ativista e presidente da Active Minds, na Universidade de Stockton, uma organização sem fins lucrativos para conscientização de questões sobre a saúde mental. 

Além dessa contribuição, Bieber também já prometeu doar um dólar ganho por cada ingresso de sua turnê do álbum Changes para a Fundação Bieber, que também se compromete com a causa da saúde mental. 

E não para por aí. Ainda vale lembrar que seu clipe recente Intentions, é estrelado por mulheres da Alexandria House, instituição que dá abrigo a pessoas desamparadas. 

Parece que temos um novo Bieber!

Justin Bieber recomenda livro misógino e é criticado

---

Tags: ,