Justin Bieber tem que cumprir severas exigências para não ser preso

Por - 22/02/14 às 10:45

Getty Images

Mesmo aprontando todas onde quer que vá, Justin Bieber ainda ganhou uma segunda chance da Justiça americana. Policiais disseram ao site TMZ que a Procuradoria do Estado da Flórida ofereceu a Justin um acordo judicial para que não precise ir para a prisão.

A promotoria vai deixar o cantor fora da prisão e a possibilidade de se movimentar pelo País. Mas, para isso, ele terá que cumprir uma série de obrigações:

– Não poderá dirigir de forma imprudente, em hipótese alguma

– Completar 40 horas de serviço comunitário

– Participar de um curso sobre dirigir sob a influência de álcool

– Participar de uma palestra, onde parentes das vítimas de pessoa que dirigiram sob a influência de álcool compartilham suas histórias

– Instalar um dispositivo de bloqueio que o impeça de dirigir por três meses

Pensa que acabou? Não, a permanência do astro em solo americano vai dar muito trabalho a ele: os promotores também querem que Bieber se submeta a testes aleatórios de drogas e não apenas na Flórida. Ele vai ter que apresentar seus planos de viagem para o tribunal e as autoridades irão fazer testes aleatórios, onde quer que ele passa a estar e às custas dele. Os testes vão durar entre 6 e 9 meses.

Vale lembrar que Justin está sendo investigado pela acusação de um ex-vizinho, em Los Angeles, de ter jogado ovos em sua casa. Depois foi preso em Miami dirigindo perigosamente e alterado por drogas.

Vocalista do Korn diz que Obama usa Miley, Kanye West e Justin Bieber para dar golpe mundial
Justin Bieber pode ser dar mal ao escolher Atlanta para morar
Justin Bieber se irrita com encontro de Selena Gomez e Niall Horan
Justin Bieber grava vídeo para fãs brasileiras. Confira!
Policial que prendeu Justin Bieber em Miami tem índole duvidosa

---


×