Justin Bieber usa a web para rebater acusações de Taylor Swift
Por Redação - 01/07/19 às 15:03
No domingo (30) Taylor Swift usou seu perfil no Tumblr para se posicionar contra o ex-empresário, Scooter Braun, que no passado cuidava de toda sua carreira e pasosu a deter todas as suas gravações originais, incluindo as de seu álbum mais recente.
Além de falar do profissionalismo de Braun, ela afirmou que ele foi responsável por incitar atos de bullying virtual contra ela, incentivando atitudes desrespeitosas por parte de Kanye West, Kim Kardashian e Justin Bieber.
Com tudo isso, Bieber não ficou quieto e foi às redes rebater Swift e apoiar Scooter Braun, que segue sendo seu empresário.
“Ei, Taylor. Primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpas por fazer aquela postagem maldosa no Instagram. Na hora pensei que era engraçado, mas olhando para trás foi desagradável e insensível. Eu tenho que ser honesto. Ele (Scooter) não tinha nada a ver com isso e não era mesmo uma parte da conversa. Ele mesmo me disse que não era para brincar com coisas assim. Scooter lhe protegeu desde o dia em que você, grandiosamente, me deixou abrir seus shows! Com o passar dos anos, nós não nos cruzamos e não conseguimos comunicar nossas diferenças, mágoas e frustrações. Então, você trazer isso à tona nas redes sociais e fazer com que as pessoas o odeiem, não é justo. O que você estava tentando fazer postando este texto? Parece que isso tudo foi para obter simpatia e uma maneira de fazer com que os seus fãs ataquem Scooter. De qualquer forma, uma coisa que eu sei é que Scooter e eu te amamos. Eu sinto que a única maneira de resolver este conflito é através da comunicação. Então, não acredito que brincadeiras de toma lá-dá cá online resolvam nada. Tenho certeza de que Scooter e eu gostaríamos de conversar com você e resolver qualquer conflito, dor ou quaisquer sentimentos que precisem ser abordados. Nem Scooter, nem eu temos algo negativo a dizer sobre você, nós realmente queremos o melhor para você. Eu normalmente não rebato coisas como essas, mas quando você tenta manchar o caráter de alguém que eu amo, você está cruzando um limite”.
Iggy Azalea e o diretor Joseph Kahn também defenderam o empresário.
“E é por isso que estou feliz por ser a detentora de minhas próprias gravações deste novo álbum. Eles realmente fazem as pessoas ficarem loucas com a propriedade de sua propriedade intelectual nos negócios”, escreveu Azalea.
Confira!
And this is why I’m so happy to own my master for this new album, they really do ppl crazy dirty on ownership of their intellectual property in the biz. https://t.co/RtyN37yEvQ
— IGGY AZALEA (@IGGYAZALEA) 30 de junho de 2019
I feel terrible for Taylor. This is the record business at it’s most ruthless and shady. She is genuinely one of the nicest people ever and does not deserve this. She should own her work. These people are soulless.https://t.co/RoHkFumLFA
— Joseph Kahn (@JosephKahn) 30 de junho de 2019
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.