Justin Bieber vai recusar acordo proposto pela Justiça americana

Por - 23/02/14 às 10:36

Grosby Group

Justin Bieber vai rejeitar o acordo judicial proposto pelos promotores no caso em que ele dirigiu embriagado. Ele não quer se submeter aos testes de drogas no momento que a Justiça bem entender.

Segundo o site TMZ, o Ministério Público ofereceu a Justin Bieber um propostas que muitas vezes são oferecidas às pessoas que são pegas dirigindo embriagadas, pela primeira vez, algo que inclui serviço comunitário, uma espécie de curso de reeducação sobre o álcool e testes aleatórios de drogas.

Fontes ligadas a Justin Bieber disseram ao TMZ que existem várias razões pelas quais os advogados do astro não vão aceitar a proposta da Justiça. Em primeiro lugar, há enormes problemas com o caso, já que  acreditam que a polícia mentiu quando disse Bieber cheirava a bebida, sendo que ele só tinha 0,14% de álcool no sangue, e eles também estavam mentindo ao dizer que Justin estava disputando um racha, sendo que o dispositivo GPS registrou que o carro estava a 43 km/h.

Justin Bieber não aceitará qualquer acordo proposto pela Justiça para que pague por seus delitos em liberdade condicional. Não há nenhuma maneira de Bieber concordar com testes aleatórios de drogas. Aliás, já é conhecido que ele tem um problema com maconha e xaropes.

Além disso, segundo o TMZ, Justin não vai aceitar um curso de reeducação sobre o álcool como parte do acordo judicial, porque isso chamaria muito a atenção da imprensa.

Justin Bieber tem que cumprir severas exigências para não ser preso
Vocalista do Korn diz que Obama usa Miley, Kanye West e Justin Bieber para dar golpe mundial
Policial que prendeu Justin Bieber em Miami tem índole duvidosa
Justin Bieber pode ser dar mal ao escolher Atlanta para morar
Justin Bieber se irrita com encontro de Selena Gomez e Niall Horan

---