Justin Bieber volta a ser acusado de agressão

Por - 17/02/17 às 17:30

Grosby Group

Ao que tudo indica, os dias ruins de Justim Bieber podem estar voltando. Nesta semana o cantor foi acusado pela segunda vez de agressão. Desta vez, segundo o site TMZ, a vítima teria sido um homem chamado Dean Parker, que encontrou o cantor  em uma festa pré-Grammy no último sábado (11). A encrenca teria começado ainda na área VIP do evento, quando o artista canadense e o ator Kyle Massey, que ficou famoso por interpretar Cory do seriado Cory na Casa Branca, começaram uma briga fake. 

Dean contou que sua atenção foi atraída quando ele ouviu um barulho vindo da área VIP do local e que, quando viu que era Justin que estava ali, sacou o celular para tentar gravar um vídeo ao lado do cantor. A princípio, o artista até deu risada e brincou com a atitude do homem, mas assim que os seguranças do cantor gritam para que Dean pare de filmar, Bieber assume uma postura violenta. Segundo Dean, Justin puxou seu celular e deu um soco em seu rosto. De acordo com policiais ouvidos pelo TMZ, na verdade foi uma cabeçada.

A publicação ainda reparou que quando Justin deixou o local, o cantor estava com sua mão machucada e sangrando, o que aponta que de fato, o artista pode ter se metindo em uma bela confusão. 

---

Tags:


×