Justin Theroux continua amigo da ex-mulher Jennifer Aniston

Por - 18/04/21

Grosby Group

Jennifer Aniston e Justin Theroux se separaram em 2018, mas até hoje comenta-se que o motivo que os levou à separação foi porque não chegaram a um acordo sobre onde viver, já que ele preferia permanecer em Nova York e ela em Los Angeles.

Mas agora o ator está esclarecendo um pouco sobre essa especulação e disse à revista Esquire em uma nova entrevista que a informação é falsa:

"Essa é uma narrativa que não é verdade, na maior parte”, disse, confirmando que este não foi o motivo pelo qual eles se separaram.

"Olha, as pessoas criam narrativas que fazem elas se sentirem melhor ou simplificam as coisas para elas. Toda essa coisa de 'aquela pessoa gosta de rock' n 'roll, aquela gosta de jazz'… Esse não é o caso. É uma simplificação exagerada.", expressou, mas sem revelar mais detalhes sobre sua separação.

Avó de Brad Pitt sonhava com reconciliação do ator com Jennifer Aniston
Representante nega adoção de Jennifer Aniston

Amizade

Mas Justin confessa que eles continuam próximos, e mantém contato:

"Eu diria que continuamos amigos. Não falamos todos os dias, mas ligamos um para o outro. Fazemos FaceTime. Mandamos mensagens.", explica.

E alfineta: "Gostem ou não, não tínhamos aquela separação dramática e nos amamos. Sou sincero quando digo que prezo nossa amizade… Seria uma perda se não estivéssemos em contato, para mim pessoalmente. E eu gostaria de pensar o mesmo por ela.", afirmou.

Ele acrescentou: “Eu acho que quando você fica bom nos relacionamentos – e aqui estou eu, solteiro – se você ama a pessoa da mesma forma que a amou no relacionamento, caberia a você amá-la da mesma forma fora do relacionamento. Quem quer fazer merd* enquanto você está saindo pela porta?", finalizou.

Casamentos bem-sucedidos

Jennifer Aniston se abriu recentemente sobre seus casamentos anteriores e confessou que não sente nenhum arrependimento pelas coisas que viveu no passado, apesar de que sua relação com Brad Pitt e com Justin Theroux não tenha funcionado como ela gostaria.

"Meus casamentos foram muito bem-sucedidos, na minha opinião pessoal. E quando eles chegaram ao fim, foi uma escolha que fizemos, porque escolhemos ser felizes e, às vezes, a felicidade não existia mais nesse acordo. Claro, houve sucessos, e nem todos os momentos pareciam fantásticos, obviamente, mas no final, esta é a nossa única vida e eu não ficaria em uma situação por medo", justificou.

Segundo a revista Elle, Aniston também afirmou que ela não é uma pessoa para permanecer em um relacionamento porque tem medo de ficar sozinha. A ex-estrela de Friends assegura que ter essa mentalidade em um casamento é sinal de fracasso.

“Quando você trabalhou no relacionamento e não parece haver uma opção que funcione, tudo bem. Isso não é um fracasso. Temos esses clichês sobre tudo isso que precisam ser reformulados e reestruturados, sabe? Porque é um pensamento muito restrito (…) a ideia de um final feliz é uma ideia muito romântica que geralmente é vista nos livros… essa ideia funciona para algumas pessoas, no entanto, o caminho de todos também é diferente.".

Ao longo dos anos, Jennifer Aniston conta que desenvolveu um relacionamento amigável com seus dois ex-maridos. Pitt e Aniston se reencontraram nos prêmios SAG Awards há alguns meses, e Aniston e Theroux se reuniram quando seu cachorro faleceu.

 

---

Tags: ,