Justin Timberlake acha que seus filhos não vão gostar de sua música
Por Redação - 13/10/13 às 19:22
O cantor e ator, de 32 anos, nunca foi fã dos artistas que seus pais gostavam quando era criança, então ele imagina que, quando ele e a esposa, Jessica Biel, tiverem filhos, eles não vão seguir o seu gosto.
Ao ser questionado, pela revista HELLO!, se ele gostaria que seus filhos curtissem sua música, ele disse: "Nós temos que esperar para ver. Se eu for parecido com o que meus pais foram comigo, tenho certeza que não gostaria de nenhuma música que eles gostaram, mas é assim que funciona".
Justin ficou famoso aos 12 anos como um dos membros do 'Clube do Mickey Mouse', e, ainda na adolescência, já fazia parte do 'N Sync, mas não se arrepende de ter perdido as experiências de um garoto normal ao ficar mais velho.
Ele acrescentou: "Não acho que teria aproveitado a faculdade tanto, para ser sincero. Provavelmente, eu teria me metido em mais confusões do que teria feito alguma coisa. Quando eu tinha 17 e 18 anos, eu estava em turnê pelo mundo, e isso foi uma oportunidade inacreditável".
E o astro de 'Aposta Máxima' credita aos conselhos de sua mãe, quando ele ainda era criança, ele ter se mantido com os pés no chão.
Ele explicou: "Quando eu era muito novo, minha mãe sentou comigo e disse, 'Acho que você tem um talento para cantar e eu vou te ajudar a descobrir até onde esse dom pode te levar porque eu acho que pode mudar a sua vida. Mas sempre se lembre que a música é só uma parte da sua vida e não te faz uma pessoa melhor do que os outros'. Nunca me esqueci disso".
Thaila Ayala sobre affair com Justin Timberlake: 'Estou com a moral lá em cima'
Ben Affleck diz que é fã número 1 de Justin Timberlake
Justin Timberlake causa alvoroço em Las Vegas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.