Justin Timberlake é eleito o Homem do Ano pela revista GQ
Por Redação - 12/11/13 às 19:03
Justin Timberlake insiste que não é um cara descolado. O astro, que é casado com Jessica Biel, prefere estar apaixonado e emocionalmente ligado a certas coisas do que ficar se preocupando com o que as pessoas pensam.
"Olha, eu não sou um cara descolado. Ser descolado é saber como manter a pressão arterial estável, portanto, não seja descolado. Seja apaixonado. Seja dedicado. Seja ambicioso e intransigente. Seja feliz. Seja triste", disse à revista GQ, especial Homens do Ano.
O cantor ainda afirmou que sua falta de vontade em ser um cara descolado acabou lhe proporcionando algumas oportunidades na sua carreira. “Eu fiz uma carreira fazendo coisas que eu não deveria estar fazendo ou que não seriam legais, porque ser legal teria significado passar em cima dessas oportunidades. Se você fizer isso é porque você está com medo. E do que você tem medo? Você sabe?", afirmou.
Justin, que foi criado em Memphis, no Tennessee, também admitiu que está surpreso em ter se tornado uma pessoa paciente depois de crescer cercado por baixa estima.
"Aquela é uma cidade que luta contra uma atitude derrotista, e eu sou desta cidade, e eu cresci ali. Às vezes, eu acho engraçado que eu tenha sido capaz de adquirir paciência, pois isso é preciso para ser gentil com as pessoas em nosso meio. Mas, às vezes, eu quero é matar todo mundo. Eu não me vejo como alguém quem pode ser definido por um momento", disse.
Timberlake divide o posto de homem do ano com outros astros como Matthew McConaughey, Kendrick Lamar, Will Ferrell e James Gandolfini.
Justin Timberlake e Jessica Biel planejam bebê para 2014
Justin Timberlake é padrinho de casamento de ex-integrante do N´Sync
Justin Timberlake fez implante de cabelo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.