Justin Timberlake é solto sem fiança, após direção suspeita

Por - 18/06/24 às 14:53

Justin Timberlake em selfieReprodução/Instagram

De acordo com a imprensa internacional, Justin Timberlake não está mais preso. O cantor foi solto, sem o pagamento da fiança, porém, teve audiência marcada para 26 de julho.

Segundo a CNN, Timberlake foi indiciado por dirigir embriagado e liberado da custódia policial em Nova York no começo da tarde desta terça-feira, 18 de junho. 

Filhos de Justin Timberlake apoiam o cantor no começo da turnê

Segundo o site TMZ, Justin Timberlake foi detido pela polícia de Nova York, e levado para a delegacia por dirigir sob efeito de álcool.

A notícia foi confirmada por um representante do Departamento de Polícia de Sag Harbor. Ele estava conduzindo a sua BMW 2025 e não parou no sinal vermelho.

Fontes afirmam que o cantor estava em um hotel na segunda-feira, 17, à noite em Sag Harbor para jantar e por volta da meia noite e meia decidiu ir embora dirigindo se volta para o lugar onde estava hospedado, porém foi quando as autoridades o pararam.

Aparentemente Timberlake se envolveu em algum tipo de infração de trânsito e por isso foi parado.

Atualmente o cantor está em turnê com seu próximo show agendado para sexta e sábado em Chicago.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×