Justin Timberlake é solto sem fiança, após direção suspeita
Por Redação - 18/06/24 às 14:53
De acordo com a imprensa internacional, Justin Timberlake não está mais preso. O cantor foi solto, sem o pagamento da fiança, porém, teve audiência marcada para 26 de julho.
Segundo a CNN, Timberlake foi indiciado por dirigir embriagado e liberado da custódia policial em Nova York no começo da tarde desta terça-feira, 18 de junho.
Filhos de Justin Timberlake apoiam o cantor no começo da turnê
Segundo o site TMZ, Justin Timberlake foi detido pela polícia de Nova York, e levado para a delegacia por dirigir sob efeito de álcool.
A notícia foi confirmada por um representante do Departamento de Polícia de Sag Harbor. Ele estava conduzindo a sua BMW 2025 e não parou no sinal vermelho.
Fontes afirmam que o cantor estava em um hotel na segunda-feira, 17, à noite em Sag Harbor para jantar e por volta da meia noite e meia decidiu ir embora dirigindo se volta para o lugar onde estava hospedado, porém foi quando as autoridades o pararam.
Aparentemente Timberlake se envolveu em algum tipo de infração de trânsito e por isso foi parado.
Atualmente o cantor está em turnê com seu próximo show agendado para sexta e sábado em Chicago.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.