Justin Timberlake se envolve em polêmica racista no Twitter

Por - 27/06/16 às 13:24

Reprodução

As redes sociais muitas vezes são um bom equipamento para os artistas se comunicarem com seus fãs, mas nem sempre funciona desse jeito, assim como Justin Timberlake pôde vivenciar recentemente.

A polêmica começou quando o cantor se manifestou no Twitter sobre o discurso em defesa dos ativistas negros, feito pelo ator Jesse Williams ao receber o Prêmio Humanitário no BET Awards. Na ocasião, o ex-integrante do N’Sync disse que Jesse era uma inspiração para sua carreira.

A história ganhou ainda mais força, depois que um internauta resolveu mandar um tweet para Timberlake. Na mensagem, o usuário, chamado Ernest, relembrou o caso em que Justin se apresentou com Janet Jackson, no Superbowl, em 2004, e a cantora ficou com um dos seios de fora.

"Então, isso significa que você vai parar de se apropriar da nossa música e cultura? E se desculpar com Janet também”, escreveu Ernest.

Na época, Janet foi amplamente criticada, dizendo ter sido desrespeitosa com o público, enquanto a situação serviu como uma escada para a ascensão da carreira do ex-namorado de Britney Spears.

“Oh, alma doce. Quanto mais você perceber que somos iguais, mais poderemos ter uma conversa. Adeus”, escreveu ele como reposta.

Depois da história ganhar repercussão internacional, o cantor se manifestou mais uma vez no Twitter, dessa vez dizendo ter sido mal-entendido e pedindo desculpas.

“Eu me sinto mal-entendido. Eu respondi um tweet especifico e não era para ser uma resposta geral. Eu não deveria ter respondido, de qualquer forma (…) Eu peço desculpas para qualquer um que tenha se sentido ressentido. Eu não tenho nada a mais do que amor por todos vocês”, concluiu.

 

Eliana vai apresentar a grande final do Dance se Puder
Britney Spears posa de maiô cercada de dançarinos sem camisa
Pharrell Williams assina coleção para Adidas
Justin Timberlake também negocia shows em Las Vegas

Justin Timberlake se envolve em polêmica racista no Twitter

---