K-pop: Confira os cantores que também arrasam na atuação

Por - 13/05/21

Divulgação

Você sabia que além de dançarem, cantarem, estamparem campanhas de moda e também arrasarem no rap, muitos idols do K-pop também atuam? Pois é, tô falando seríssimo!

Tem sido cada vez mais comum, com a explosão ocidental da cultura sul-coreana pela indústria da música, ver na TV e no cinema os artistas já familiares pelos shows em diversos palcos e grupos. Sendo assim, trouxemos para você sete nomes conhecidos pelo multitalento!

Confira!

 

OK Taecyeon – 2PM

 

Taecyeon em cena do K-drama 'Vincenzo'

Popularmente conhecido somente por Taecyeon, o rapper de 32 anos estreou como ator no K-drama “Cinderella's Sister” e, recentemente, esteve em “Vincenzo” como o atrapalhado e divertido estagiário Junwoo.

Seu talento também pode ser observado nos dramas “Hey Ghost”, “Let’s Fight”, “Save Me” e “Assembly”.

D.O – EXO

 

D.O ganhou as telinhas em diversos projetos

D.O tem sido reconhecido como um dos melhores idols que atuam. Desde 2014, quando protagonizou o drama “It’s Okay, That’s Love”,  venceu inúmeras premiações importantes do audiovisual coreano. 

Outras obras nas quais ele aparece são: “100 Days My Prince”, “Cart”, “My Annoying Brother”, “Room No.7” e “Swing Kids”, no qual ele mostra também o talento para a dança ao interpretar um jovem que se apaixona por sapateado.

Sulli – F(X)

 

O último trabalho de Sulli, na atuação, foi em 2020

Antes de se tornar uma cantora de K-Pop, Sulli já se dedicava à atuação. Aos 11 anos de idade, Sulli teve seu primeiro papel na televisão no drama "The Ballad Of Seodong". Seu papel mais notável foi no dorama "To The Beautiful", uma versão coreana do drama japonês "Hana-Kimi".

Krystal, também do F(X), faz parte do mundo da arte dramática. Ela decolou na carreira de atriz ainda nos anos 2000, quando era apenas uma criancinha e já estrelava vídeos musicais de grandes nomes do K-pop. 

A primeira oportunidade foi em 2010, com “More Charming by the Day” e o mais recente papel aconteceu em “Search”, do ano passado.

V – BTS

 

Os fãs de V esperam que ele retorne às telas em breve!

Kim Taehyung já é um dos nomes mais populares da história da música por conta do BTS. Ele é um ótimo ator e bastou sua participação em “Hwarang”, drama histórico de 2016, para provar isso. 

Por enquanto, esse foi o único projeto dele envolvendo a atuação, mas a gente espera que em breve tenha mais oportunidades e propostas, né?!

Jisoo – BLACKPINK

 

Jisoo terá um papel mais significativo em breve

Jisoo é outra figura muito conhecida por fazer parte do BLACKPINK, porém, a diva segue investindo na carreira de atriz e promete ser o próximo grande sucesso entre idols que atuam.

Seu primeiro papel foi uma ponta em “The Producers”, além de uma pequena aparição em “Arthdal Chronicles”, mas agora terá sua primeira oportunidade como protagonista em “Snowdrop”, com estreia prevista para agosto deste ano. 

Choi Minho – SHINee

 

Minho tem uma forte carreira dentro do campo da atuação

Rapper, Minho é um dos cantores de K-Pop mais populares da televisão e cinema. Ao lado de Sulli, ele protagonizou o dorama "To The Beautiful You", que lhe rendeu o prêmio "Jovem Estrela", em 2012. 

No cinema, ele protagonizou os filmes "Canola" e "Darailed" além de ter participado dos dramas "Salamander Guru and The Shadhows", "Pianist", "Somehow 18", "Because It's The First Time", "Hwarang" e "Medical Top Team".

Suzy – Miss A

 

Suzy já é um rosto e um nome conhecido entre a sétima arte

O grupo Miss A já chegou ao fim, entretanto, os fãs podem matar a saudade, ao menos um pouquinho, ao assistir Suzy.

Seu primeiro sucesso foi “Dream High”, mas também pode ser assistida em “Gu Family Book”, “While You Were Sleeping”, “Vagabond” e “Start Up”.

---

Tags: ,,